domingo, 6 de fevereiro de 2011

Little Robot Label

Olá a todos!
Apesar de ainda haver muitos trabalhos na área de games e web para postar aqui, hoje resolvi mudar e mostrar um pouquinho do que faço no meu atual trabalho. Teoricamente sou designer gráfica na área de estamparia textil e responsável também pelos materiais gráficos utilizados na área de confecção, como por exemplo etiquetas, hang tags, embalagens etc.
Essa é uma etiqueta antiga que fiz para a coleção de inverno do ano passado para a Pernambucanas!


Como era para a coleção infantil, tivemos a idéia da etiqueta das jaquetas serem em formato de história em quadrinhos. A estampa dessa jaqueta também tinha o mesmo robozinho! ^__^
Bem, por hoje é isso! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre outras áreas que me aventurei durante a minha carreira!!! ^.~

7 comentários:

  1. Olha que foda!!!

    Essa arte pra hang tag da Pernambucas ficou muito legal! Você pode usar seu talento como ilustradora e ainda como quadrinista!!!! Viva a época dos fanzines heim!!!

    Parabéns!!!!!

    Robozinho mais fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Açu! Adorei! Não sabia que você já havia feito tantas coisas legais! Estou adorando ver seu trabalho. ^^
    Beijinhos! :**

    ResponderExcluir
  3. Ai, q lindinho, já tinha visto, mas sempre achu td de bom isso...pena q na outra coleção ñ deu para fazer coisas assim, né?!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o robôzinho *------* gamei...
    Você hein Açu? Sempre muito criativa nos projetos haha :D
    Quero ver mais e mais ^______^
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo os desenhos q vc faz Açu! E teve ser legal trabalhar nessa area com estampas :) Eu ainda estou bem perdida, nao sei oq fazer qndo me formar :( Acho q tenho problemas com criação -.- hahaha
    Se pudesse começava hj um curso de fotografia xD Mas infelizmente nao vai dar.. hehehe
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Açu!!! Babo DEMAIS no seu trabalho! Que dom, menina! Sempre que venho aqui fico admirando a testeira do blog! Tão LINDA! Parabéns demaisssssssss! Vc é um talento!\o/

    ResponderExcluir