segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Del Valle dos Monstros

Olá a todos!
Esse foi um projeto que fizemos, eu e o Rafa, para a Del Valle no ano de 2007. Infelizmente esse projeto acabou não rolando de verdade, mas foi ótimo como aprendizado! Foram meus primeiros trabalhos coloridos utilizando o Corel Painter e me apaixonei por esse software! <3


A idéia do projeto era criar um site em que as crianças pudessem conhecer melhor a "casa" de cada uma das espécies de monstros: os Vampiros, Ciclópes, Lobisomens e um outro grupo de monstros chamados de Bocudos! 


Essas ilustrações eram apenas o concept art do site, que seria produzido e animado em 3D por outra equipe.
Além disso, iríamos criar alguns games e atividades também! ^^


Todas as ilustras foram feitas a lápis pelo Rafa e coloridas por mim. Espero que gostem!!! ^_^
Beijos e até a próxima!!! ^.~

7 comentários:

  1. Açu, que legal, o rafa já tinha me falado deste projeto, mas ele nunca me mostrou. Que legal, pena que não rolou, né?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todos os contra tempos, eu gostei do resultado desse trabalho, apesar de não ter rolado, ele serviu como aprendizado.

    Foi bem bacana fazer um trabalho direcionado a um cliente grande como a Del Valle.

    Parabéns pelas cores amor!!! Ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Oie Açu!!!!
    Tb tava querendo falar ctg, mas pra variar tb estou na correria! Hahah abandonei completamente a vida virtual xD
    Adorei seu blog *-*
    Queria tanto saber desenhar, pintar ou fazer qualquer coisa com as mãos u.u
    Que casal mais talentoso! Parabéns pelo talento de vcs *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Açu!
    A ideia também foi super criativa!
    Pena que não rolou, as crianças iam se divertir bastante no site! Uma ótima ideia mesmo..
    Mas é isso aí, nada é perdido, coisas boas e ruins, sempre se revertem em aprendizado :D
    Continue assim, Açu! ♥

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaaaaa! Eu achey o máximo! Tinha visto um oi dois destes desenhos antes, e já tinha chado beeeeeem legal! Pena que não rolou, de verdade. Azar da Del Valle néam?

    Achey divônico!

    Beyjos!

    http://www.divonicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Wooooow que legal Açu! :D
    As crianças iam adoerar o site, pena que não aconteceu :(
    Ficou uma gracinha a art de vocês juntos <3 e as cores ficaram demais.
    Adorei!
    Beijos =*

    ResponderExcluir